terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Blog 2.6


Depois de 260 pedidos para a retomada do blog entre MSN, Orkut, Twitter e derivados, aqui estamos para dar sequência a fase final da saga destes 3 camaradas.
Realmente parece que foi ontem que sentado numa pequena sala do meu trabalho (não a mesma sala nem o mesmo trabalho de hoje em dia) tive a idéia de iniciar um blog que contasse a história desse grande momento da história dos Engenheiros do Hawaii.

Estamos juntos aí desde o final de 2008 e se dependesse da empolgação em escrever sobre GLM e os Engenheiros já teria terminado este trabalho há muito tempo. Este intervalo sem escrever aqui coincinde não apenas com os 26 anos que a banda completará em Janeiro próximo. É que mês faz exatamente 10 anos que conheço o trabalho dessa banda que mudou radicalmente a segunda fase da minha adolescência.
Através dos Engenheiros pude interagir com pessoas bacanas, estudar música, tocar instrumentos e conhecer sobre a história do rock e a da música em nosso país.

Tomara que através de sua música e porque não? Deste blog, muitas pessoas conheçam este universo e possam viajar pelas infinitas estradas de nosso país descendo serras que mais parecem serpentes mortas ao som dos Engenheiros.

Grande abraço!

P.S. Ainda estou ajustando e editando alguns detalhes para uma melhor visualização.

Nenhum comentário: